sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fetiches Nojentos, Doentios e Imbecis

Antes de mais nada, um pequeno “disclaimer”:


AVISO: ESTA MATÉRIA É LITERALMENTE UMA MERDA. Se você, assim como eu, tem bom senso o suficiente para discernir o normal do anormal, mas... sente extremo NOJO ( Não tiro a sua razão!!!), e sentir-se enjoado e á ponto de vomitar, PULE ESTA MATÉRIA!

Bom galera... a internet é algo extremamente fascinante, pois podemos cair em lugares dos mais surpreendentes quando digitamos certas palavras chave.

Aqui no singelo apartamento que comprei em Porto Alegre, minha conexão é Wi-fi. Eu a divido com meu vizinho do primeiro andar, sendo que moro no terceiro. O detalhe é que o Roteador fica onde está o Modem, ou seja... na casa destes meus vizinhos e amigos.
O sinal de rádio wireless é algo que costumo apelidar carinhosamente de “Wirelixo”. Deve haver algum desgraçado no prédio ou pelas redondezas que liga qualquer coisa eletrônica á certa hora do dia que causa alguma espécie de interferência e sempre faz o sinal cair aqui em casa. Já é normal... virou rotina.

Quando acontece, a primeira coisa que faço pra testar minha conexão é sempre abrir meu Mozilla Firefox ( já abre o Google direto, essa é minha página principal, sempre.) e digitar qualquer palavra que eu tenha certeza que jamais tenha digitado antes, pra ter certeza que a conexão voltou mesmo e não confundir-me com sites armazenados em cache.

Esgotam-se as palavras, acaba esgotando nosso bom humor também, á cada vez que a maldita conexão cai. Eu já havia faz tempo começado á digitar palavrões no Google pra testar o retorno e ver se estava realmente conectado. Sim... você pode imaginar uma boa gama de opções... até que foi a vez de responder um email importante, a conexão cair e mandar minha edição de um email quilométrico para o inferno, e ao voltar, levado pelo afã do momento, digitei a palavra MERDA no Google.

Geeente... uma coisa levou á outra... e acabei parando no website alvo desta matéria: O Joyangeles.com

Como vocês sabem, existe todo o tipo de “fetiche” ( alguns... eu já acho que é DOENÇA MENTAL! )... E ao observar estas “anomalias”, eu percebo mesmo que este mundo está cada vez mais fodidamente louco! Gente transando com criança, gente transando em meio á tripas e sangue de animais, Pelo INFERNO: GENTE COMENDO MERDA! ( Sim, vocês já viram um pouco disto aqui mesmo no ISSO É BIZARRO! ).

Agora, POR FAVOR... QUEM... EM SÃ CONSCIÊNCIA, IRIA EXCITAR-SE AO VER MULHERES DEFECANDO???


E é EXATAMENTE ISSO que o “site” em questão é especializado! E mais uma vez se cria uma sigla eufemista que tenta camuflar a bizarrice maldita que eles fazem! Taí como chamam essa modalidade de fetiche: EFRO!

Ou Seja... Algo como: “Observação Erótica de Mulheres se Aliviando”... AH!!! VÃO CAGAR NO MATO! (Ops!! Mas é o que tão fazendo!!!)

Então... essas criaturas chegam á ingerir substâncias no mínimo muito incomuns, com o intuito de “largar” o “barro” MAIS GROTÊSCO que existe...e filmar! Pelo Amor de Deus... ELES CHAMAM ISSO DE ARTE?

OLHEM BEM SE ISTO É ARTE!!!



Daí começa-se á pensar em coisas mais alarmantes ainda... tipo: Já ponderamos quem seria RETARDADO MENTAL o suficiente pra Scat Sex, coisa que seria o próximo estágio da doença... Mas... Tem ainda outra pergunta: Quem seriam as desgraçadas que colaborariam com o site? ( Que ainda são irônicamente chamadas de “modelos”?)...
Bem... Em uma área do mesmo site, temos a resposta! Eles estão recrutando garotas! E chegam á pagar no máximo 200 Euros por uma boa diarréia! Pra mulheres em fase econômica complicada... Não parece haver melhor alternativa, não é mesmo? Ou seja: GANHE DINHEIRO CAGANDO! ( Literalmente!!! )

Pudera pagarem tão bem... devem ganhar RIOS de dinheiro! Especialmente depois de perceber que eles parecem ser os primeiros que... ( pausa... não dá pra crer!)... inventaram o Peido e cheiro de merda ENCAPSULADO! Tipo... Eu to tentando pensar aqui em como é que uma coisa dessas funciona... tipo, vc toma, e sente as “maravilhosas fragrâncias” de alguém se esvaindo na sua frente? (PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!)


Conclusão: Depois de analisar tudo isso... você começa á entender porquê diabos aparecem terroristas com bomba, epidemias de doenças misteriosas e todo tipo de coisa genocida que, todos os dias ameaça acabar com a humanidade... Ou alguém está muito envergonhado da raça humana á ponto de querer acabar com tudo e todos... Ou até a própria natureza já está querendo se livrar das coisas mais doentias do planeta: Os Humanos!

Nenhum comentário: