sábado, 20 de outubro de 2012

Fetiches Nojentos, Doentios e Imbecis - Parte 2!


Pois é né? Quem lembra da Parte 1?

Já me tacharam de preconceituoso, ditador e os carái, mas se você tem o direito de comer merda sossegado, tenho também o direito de dar risada disso numa nice, né não? Democracia é isso!

Agora convenhamos... Tem gente que sente tesão em ver gente cagando, em comer merda, beber mijo, e por aí vai. Meu avô tinha uma "máxima" pra separar o joio do trigo... Ele dizia assim: "Louco é quem come merda e rasga dinheiro." <- Não sei vocês, mas eu concordo.

Porém, hoje não vamos tão longe... O negócio agora é CHEIRAR PEIDO.

Tipo assim: Não me dá tesão, não é tão forte ao ponto em que me repugna também... Mas TODA MALDITA VEZ que eu vejo esse vídeo, CAIO NA GARGALHADA, INCONTROLAVELMENTE!

Tomara que vocês também dêem risada! Enjoy:



"Que delícia seus gases, meu amor..." HUAHUHUASHAUHSAUHSUAAAA!!! VAI TE FODER, PORCA!

Nenhum comentário: