segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nem Adianta se Debater...

...Porque a azeitôna já te acertou em cheio mesmo...

Apesar dos meus quase 33 anos de idade, já vi muita coisa nessa vida. Porém, existem coisas que eu nunca vi: Ex-Estuprador, Ex-Gay (a comunidade GLS que me perdôe, não tenho nada contra, mas nunca vi um que provou da fruta por algum tempo e depois largou!) - (Não, obrigado!), Ex-assassino, Ex-Pedófilo (Exceto os que levaram um implante de madeira no crânio! Ou no cu...), Ex-Político Corrupto e outras coisas.

Por aqui, temos um dito popular: "Cachorro que come ovelha, só matando!". O ponto alto da questão é que, eu nunca ví traficante ou bandido velho, tudo o que é "vida loka" morre cedo. FATO!

Assim sendo, já vou dando o recado em várias línguas, que é para nossos leitores do mundo inteiro pegarem o recado:

Não entre para o mundo do crime, você morrerá cedo!
Don´t enter crime´s world, you´ll die early!
犯罪の世界を入力しないでください、すぐに死んでしまう!
Не входите в мир преступности, вы скоро умрет!
Geben Sie nicht die Welt des Verbrechens, werden Sie bald sterben!


Nenhum comentário: